quarta-feira, 25 de junho de 2014

Estou de volta com All Our Yesterdays // Da bin ich wieder mit All Our Yesterdays

Bom dia pessoal,
aqui estou de volta depois de algum tempo que passei fora. Estava muito ocupada e com muitas novidades. Consegui passar no concurso federal e agora vou pensando e planejando os próximos passos que causarão grandes mudanças na minha vida. E quando a cabeça fica cheia de pensamentos que entram em conflito uns com os outros e nos começamos correr atras da solução perfeita, as vezes não podemos fazer mais nada a não ser ficar paradinhos e esperar a solução vir até nos.
Claro que fiz alguns trabalhinhos neste meio tempo e hoje mostrarei a vocês uma toalhinha que eu fiz para a filha da minha cunhada. Uma prendinha que foi feita com muito amor. Os gráficos são bem famosos, da linha All Our Yesterdays da Faye Whittaker. Amei este estilo tipo vintage com as crianças vestidas em roupas da época eduardiana. O que vocês acharam?


Guten Morgen ihr Lieben,
hier bin ich wieder, nach einiger Zeit offline. Ich hatte viel zu tun und habe viele Neuigkeiten. Ich habe die Einstellungsprüfung für die Ausschreibung des Ministeriums für agrare Entwicklung bestanden und nun denke ich viel nach und plane die kommenden Schritte, die mein Leben völlig umkrempeln werden. Und manchmal, wenn wir den Kopf so voller Dinge haben, dass wir nur noch hinter einer perfekten Lösung her jagen, ist es am besten innezuhalten und darauf zu warten, dass die Lösung zu uns kommt.                                                     Natürlich habe ich in dieser Zeit ein paar kleine arbeiten gemacht und heute zeige ich euch ein kleines Handtuch, das ich für die Tochter meiner Schwägerin gemacht habe, ein kleines Geschenk mit viel Liebe gemacht. Die Vorlagen, die ich benutzt habe sind sehr bekannt, aus der Kollektion All Our Yesterdays von Faye Whittaker. Ich habe mich in diesen Vintage Stil verliebt, mit den kleinen Kindern in altenglischen Kleidern. Wie gefallen sie euch? 

Um comentário:

  1. Olá amiga.
    Parabéns pelo concurso!!!!
    Já passei por isso e sei que é bastante difícil de conseguir.
    Em 1989 passei no concurso do Ministério de Justiça de Sao Paulo e trabalhei no Fórum do Ipiranga, antes de vir morar aqui.
    Bom, quanto ao bordado que vc fez... adorei.
    Acho uma graça esses bonequinhos de AOY.
    Também fiz um saquinho (porta qualquer coisa) pra presentear uma amiga.
    Te mando um beijo gramde.
    Rosana.

    ResponderExcluir

Fico feliz com os seus comentários e sempre respondo!
Ich freue mich über eure Kommentare und antworte auf jeden Fall!